diferenças

Por que é tão diferente ser diferente?
se as nossas vidas não são iguais
não há nada de errado em desistir
apenas mais uma coisa em que é fraco
abaixo de nos existem coisas que diferenciam
as mentes não são iguais
apenas desejos que são parecidos.

baby pra que fugir se nossos coração concordam que somos feitos um pro outro
pegue na minha mão
vamos pular ,pular no inverno virtuoso
encare essa multidão
são apenas caras tristes
porque tem compaixão
se nada fica claro?
fica preto então
preto é o caminho ate a escuridão.

Quando se anda do lado errado
sente-se que a diferença é idiota
não ligue para ela
nada disso se compra
nossos corações se amam
e mais uma vez aqui.

Não me mate com seu doce perfume
não me persiga com seu amor
já estou enroscada
cada vez mais
se a escuridão nos alcançar você ainda vai me amar?.

Comentários

Postagens mais visitadas