A mais bela rosa (Música)

Cada viela escura lembra você
Por mais que queira te apagar de mim
Já foi gravada aqui
Como uma tatuagem, sim.

Cada beco obscuro lembra você
Por mais que queira seguir meu caminho
Sou envolvida por seus espinhos
Por mais que eu sangre, é por você.

Não vale a pena ficar assim
Se você não tem nenhuma dó de mim
Não vale a pena cruzar o caminho
Se seus espinhos, a mais bela flor.
Só sabem causar dor.

Cada estradinha nas sombras
Entre a névoa e a chuva densa
Lembra...
Lembra muito você
Por mais que a gente não queira sofrer...

Cada rua, cada autoestrada.
Cada avenida, cada alameda.
Cada atalho cada trilho
Cada trilha, cada via, de mão dupla.
Na madrugada escura...
Lembram seus espinhos, suas cores.
Suas pétalas, rasgadas.
Sua beleza toda nua
Na varanda de casa.

Não vale a pena ficar assim
Se você não tem nenhuma dó de mim
(nenhuma)
Não vale a pena cruzar o caminho
(Que caminho?)
Se seus espinhos, a mais bela flor.
Só sabem causar dor

(só dor).

Comentários

Postagens mais visitadas