Um Só


Ajude-me a errar mais junto a ti
Quero ser sua dor, seremos uma só dor
Nada pode nos fazer melhor, seremos uma coisa só
O inferno é aqui, mas junto a ti sinto-me no paraíso
Não me deixe jamais, pois eu viraria simplesmente pó
Eu grito por dentro, uma voz na escuridão...
Você é o único que pode escutar minhas lágrimas
E também o único capaz de fazer com que um sorriso em mim exista.


Pois sou parte sua, oh parte minha não sofra mais... Apenas me ame e esqueça os problemas, Pois juntos somos um grande problema, mas isso realmente não importa,vamos fica a noite toda acordados vendo as estrelas, vivendo junto nosso terrível céu-inferno e depois morrendo juntos, se desfazendo, para sempre seremos um só, isso foi apenas o tempo que nos levou um só.

Comentários

Postagens mais visitadas