solitária

Eu sempre ando solitária

sou tão rápida

muitos nem me veem passar

mas essa vida que estou levando agora é hora de ensinar

pois quando escurece os inimigos chegam para te derrubar

Amanhecer de um grande dia

um dia muito quente com pouca comida

é hora de caçar para sobreviver

tenho pouca chance eu sei

mas dentro de mim algo está crescendo

—————————————————

Solitária e rapida

eu estou vivendo

são meus instintos

e eu estou os acolhendo

até que eu parta

—————————————————-

Mais um dia que nasce

já passou tanto tempo

e agora eu estou ensinando meus herdeiros

não é facil essa nossa vida

há perigos e há fome

mas eu lhes dei tudo que sei

meu trabalho está feito

embora para minha solidão eu irei

—————————————————

Solitária e rapida

eu estou vivendo

são meus instintos

e eu estou os acolhendo

até que eu parta

eu sou um guepardo.

Comentários

Postagens mais visitadas