hipnose

O que estão me fazendo engolir todo dia
eu não sei porque mas coloco tudo para fora
porque não sou daqueles que tragam e acham bom
mas me diga olhe para meu rosto e me diga
que não odeia muito isso tudo
que não preferia ter ficado em casa

Eu vejo e grito
porque eu não irei me prejudicar
toda essa fumaça que passa
é tudo que eu não desejo
e muito mais do que eu detesto
causando prejuízos que despeço
presos no concreto obrigados a sentir
de tudo que tentamos nos afastar
o que isso mais pode nos causar
se já estou presa em hipnose
já não sei onde é minha casa
o lar é qualquer esquina junto a ratos
sem nenhuma gota insanidade
eu deliro buscando me libertar
mas enquanto isso quem me controla ri
vou ser mais que seu fantoche
botando fogo em seu bem precioso
sim eu irei te odiar
irei te queimar
libertarei a todos
viverei como um santo
e você que morra de desgosto.

Comentários

Postagens mais visitadas