Happy or die

Não estou feliz nem contente
mas sinto que o mundo está sorrindo
nem todos somos seremos infelizes para sempre
mas deixe o vento vir e tocar seu rosto
deixe o sol suprir a necessidade de te enxergar
pois temos muito tempo e ainda é pouco para sonhar
meu dia passa calmamente e eu quero continuar

vou enfeitando com muita tranquilidade minha morada
é simples mais tenho certeza de que irá gostar
beba um pouco e vamos relaxar até a lua ir embora e o céu clarear
sei que não seremos assim para sempre mais quem sabe um pouco mais
quero seguir junto a você não quero ficar para traz,não mais

Eu me obrigo a querer ficar aqui
a vida vai acabar e sair de mim
meu coração eu entrego a você
faça com ele o que bem entender
pois já escolhi meu caminho
junto ao seu corpo e cada espinho(que tirei)
estou ainda vivendo,morrendo e querendo você
não sou apenas uma pessoa que vaga sem rumo
eu deixei a minha promessa cair de cima do muro
eu não tenho pressa mas vamos logo
pois vida acaba e ficamos sozinhos no altar
nem mesmo as alianças foram trocadas lá
agora fica a lembrança dos sonhos que plantamos naquele lugar
pois a vida não manda na morte mas vida é o caminho pra morte
cruel eu sei e não aceito mas nada posso fazer
pois já vivi muito tempo e agora vou me esquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas