Vingança

Pare mas não por completo
você tem uma vida toda pela frente
mas você insiste na sua obrigação
sabes que a vingança não o melhor caminho
mas se queres a faça sem arrependimento
pois não poderá voltar atrás
não poderá ver os olhos do capacho voltarem a brilhar
sua respiração maldita ofegar
pode ficar atras das grades como um cachorro no canil
latir sem nenhuma resposta
morrer de fome e sede,peste
saibas que a vingança pode ser boa
mas as consequências lhe disse com toda certeza
o inferno lhe aguarda se escolheres tal caminho meu amigo.

-Você me diz que inferno encontrarei
mas para longe irei, bem distante
não lhe contarei aonde
mas tenhas certeza
o maldito fez por merecer
seus olhos as orbitas atirarei
seu coração espero que sangue até morrer
será o melhor dos dias
o que devo responder?
Nada me causa mais felicidade do que ver ele sofrer
inferno que passarei não doerá nada para mim
vou morrer a sorrir de dor e angústia
mas não será minha culpa por completo
pois ele mereceu e fiz o certo
amigo apenas não me julgue.

Comentários

Postagens mais visitadas