Da vida a morte

Os loucos por mais que pareçam podem ter muito a dizer
os calados sofrem muito por não saber como falar
mas aqueles que falam muito podem não ter nada a dizer
escolher ser louco pode ser duro apesar que todos somos
e a cada dia que passa com a idéia de o mundo explodir
muitos se preparando para hora que chega, alguns nem vão dormir
não sei o que é verdade é difícil de assumir,muitas vezes é melhor sumir
o que vejo lá no horizonte tão distante,
o sol a dizer-me adeus a lua a me dar olá e logo os papeis trocar
uns dias, muitas semanas,vários meses, poucos anos que se passam
e o que fazer a não ser aproveitar antes que a morte chegue e me leve
me leve a um altar onde não quero me casar,onde não quero que seja eterno
a saúde nessa aliança pouco importa, a riqueza pouco irá desejar
agora aproveite a vida e depois aproveite a morte e depois viva mais uma vez
cuidem-se em outra vida encontro vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas