Sinto o vento que me leva para perto de você
um sussurro que em meu ouvido avisa
pode ser tarde demais para recomeçar
o sonho existe para voltar atrás e fazer tudo de novo
não se pode chorar por tudo,procure sorrir mais e o sol brilhará
e seu coração volta a bater pelo calor do amor que nos esquenta todo dia
a vontade de estar perto e a saudade me faz imaginar e me sentir melhor
conforme os dias passam vejo que logo voltará para mim de novo

me faça gritar ou tampe minha boca com seus lábios
isso não é um acontecimento casual
cada dia que passa eu me amarro mais em seu coração
eu vivo procurando um jeito de explicar
vejo o quanto bom tudo que temos é bom
peço as estrelas que façam durar aquilo que mais quero ter
o toque de suas mãos fazem eu me perder e só você consegue me encontrar novamente.

Comentários

Anônimo disse…
vc é uma menina muito linda...
boa sorte ...

Postagens mais visitadas