A coragem bate a porta

Eu vi a coragem bater na porta
quando abri fui puxada pelo destino
que me levou pra longe,bem além do meu caminho

O que nos leva em frente
é para o que devemos lutar
se há chance de vencer
então vamos cantar

Os poderosos são um disfarce
enquanto nós somos os que tem mais coragem

Muitos conquistam batalhas não terminadas e destinos não cumpridos
aqueles que guardam o choro não sabem como é bom o suspiro
aqueles que não arriscam em amar talvez não saibam que nem todos os corações foram partidos
aqueles que submeteram a roubar nem pensam que submetem muito e nada vão ganhar
aqueles que sonham e não realizam vivem em um mundo de fantasia impossível de se entrar
aqueles que vão em busca não sabem o que vão encontrar mas há grandes chances dos seus sonhos se realizar

Peço demissão da mentira
peço demissão das ofensas
peço demissão das crenças
peço demissão de todas as mentiras
peço demissão de tudo a não ser lutar pela vida


Mais uma vez a coragem me bate a porta
pra me dizer que já está na hora
pois a vida e os sonhos não esperam
só nos jogam a fora.

Comentários

Postagens mais visitadas