O amor apenas...

As palavras mais sinceras ouvidas foi eu te amo
um dia diferente e tudo mudando daqui para frente
como a vida deve ser os instintos não mudam
o forte sobrevive e o fraco cai duro
o que mais falar, algumas palavras mexem o coração
outras alucinam a mente...
No sonho real eu falei que não iria acabar
minha angustia pede por sua imagem
Numa noite especial nada poderia ser melhor
corpos e toque um amor entre si
Já antes intitulado "tenha medo de mim"
isso não é verdade, eu mesmo vi
nos mares, nas terras e no mundo todo
o que mais balança o que mais chama
quantas palavras e não nunca foi a dor
pois quem muito espera por amor
não tem a chance de dizer eu te amo
e permanece apagado pelas areias do tempo
esquecido por mim mesmo
Afinal o sim nos apavora
mas talvez seja a felicidade
feita de ouro
que brilha no olhar de um grande amor
vermelho do sangue e o branco de arroz
simbolizam só um sonho
nada pode ser provado nem medido
o amor é algo impossível de se descrever
enquanto o tempo passa começo a sentir
o que os humanos rezam para ter...
amor amor amor quanto mais espera mais tempo esperará
diga te amo ou o tempo te apagará.

Comentários

Postagens mais visitadas