Rimas para encontrar o amor

O amor meu mais cuidadoso segredo
Passa rápido às vezes lento
Amo você mais que a mim mesmo
Sou mutante anormal mais amo com o coração

Estive quieta chegando devagar como a primavera
O entusiasmo que me embriagava pelas noites
Amor que sempre queria perto ao invés de longe

Cabe aqui,sinto dentro do coração
Como um relógio medidor de tempo
O amor acaba quando eu estiver perdendo

Quero uma chama uma luz algo que ilumine meu caminho
Flor de anis com espinho
Como pode esse jogo se nem estou a jogar
O tempo me afasta meu amor venha me buscar

Só quero você e onde está?
No mar na terra ou no ar
Eu só encontro quando desejei lutar

Meu amor não sejas fraco olhe para mim me de um abraço
Antes que meus versos a pouco vão para o buraco
Engolindo minhas palavras meu amor assim não presta para nada.

Comentários

Postagens mais visitadas