Tristeza

Oh tristeza que me acompanha
Luta desesperadora por uma saída
Meu coração virou uma rua vazia
Onde chuva cai noite e dia.

Não sei onde esta o amor
Eu só sinto a tristeza me acalentar
Pela noite fria agüentando a tristeza.

Sou meio boba por pensar que a tristeza é uma saída
Não adianta desistir
Não deixe a cabeça de fato cair
Sei que quero encontrar sossego
Primeiro preciso acabar com esse desespero.

Matando com uma facada
Dirigindo pela estrada
A tristeza eu enterrei a desgraçada
Tomara que continue presa
Não quero mais tomá-la.

A tristeza é sentimento que não se precisa
Cura com alegria
Na estrada da vida deixe os cacos de tristeza para trás.

Comentários

Poxa, curti o layout.
:D

Bem melhor que o meu.

E...
Ahh.....
O merchan habitual.
;)

Visite meu blog tbm.
anese.wordpress.com

Postagens mais visitadas