O cavaleiro da idade média e sua donzela

Um herói
Cavaleiro da idade média
Ninguém sabe a história
Apesar de ser tão bela

Ele encontrava uma jovem donzela
A ela seu coração entregou
Jovem apaixonado e sem nenhum rancor

Todo dia a cruzar a ponte
Encontrava seu grande amor
A paixão aumentava e já não existia dor

Um dia veio a noite
sua jovem não estava lá
Perdeu-se? Onde estará meu amor
Descobriu ao amanhecer
Que a bela donzela se matou
E uma carta escrevia "Adeus Meu Amor"

O herói
Cavaleiro da idade média
Descobriu que a donzela apenas se matou
Pois seu pai iria matar seu cavaleiro
Por ter entregado a ele seu amor

O cavaleiro pensou:
-Porque não me contaste assim poderíamos fugir,
Meu amor minha donzela isso é o fim
A ponte será lembrada por todo meu passar
Em meu pensamento sei que ali você deveria estar.

Comentários

Postagens mais visitadas