Governo?

Pensando em não pensar
Que bobos são aqueles que pensam em não falar
Cala-se minha mente, mas meu olhar está ausente
Cansada de ser subornada por falsas promessas
Onde está localizado o governo e seus governantes alheios
E suas propinas de que vale capacidade se não encontro rimas.

O dia amanhecendo mais um de noticias que me matam na TV
E a justiça que não existe está comprando aliados
Tão baratos com suas armas calibre 24.

Eu não vejo onde está mais
Eu vejo onde está dinheiro o do povo
Tantos apartamentos, casas, carros e viagens
Isso é uma grande sacanagem!

As pessoas que sofrem abusadas
Um dia pegaram essa cambada
Nem todo mundo é otário
Tem gente que pensa e tem gente que se esquece de acordar
O senado com políticos por todo lado
De que vale tanta gente se o país continua enrolado
De que vale darmos dinheiro se ele é apenas queimado?

Comentários

Postagens mais visitadas