Embrulho para você

Seu coração em minha prateleira

não sei se a motivos para continuar assim

você tão perto e ao mesmo tempo longe de mim

programei tantas vezes esse momento

dou a você meu sentimento embrulhado com minhas lágrimas

vou continuar solitário como um lobo

onde a escuridão é minha melhor amiga

quero a sorte de viver em paz o resto de meus dias,

Se não pode ser o simples amor

que irradia os dias que o tédio me procura.


Se ao mesmo tempo a qualidade de imagem queima seu rosto

apaga de mim seu beijo e o gosto,

Que a receita da felicidade é o amor,

Amor que esconde a dor mais enfeita a felicidade

carinho que deseja atenção

regras impostas

seu olhar me diz não

tão curto foram os dias que desejei ter passado

a necessidade de amar você em um mar tão claro

mais embrulho pra você mais uma vez o que deixou escapar.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas