Egoísmo

A chave para alcançar esta sendo queimada
o fato de querer se mais que uma simples pessoa
pisando em outras como caco de vidros
aterrorizado golpeia a si mesmo cortando sua alma
leve embora um pouco de raiva
talvez precise quebrar alguém ou matar você e o seu resto.

Tao fraco com o amor
não se da conta quanto fere a dor,
Derrube tudo
não quero saber nem de mim
essa doce necessidade de obscenidade.

Minha pele necessita do seu toque
mais meu lado egoísta não quer deixar
me sinto em um coma acordada.

Deixando de lado o que esta por vir
se não sei ao certo o que quer de mim
ouso vozes e questionamentos
tudo me envolve quero uma pausa breve nesse momento.

O lado egoísta e sentimentalista
querer meu fim
eu sem ter você,
não tem pena de mim.

O escuro já esta claro
o lago negro já esta me cegando
enfim estou suja e minhas roupas rasgadas
tentei muito mais minha mente me descontrola,
Desculpe se meu lado obscuro o quis você longe de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas