Preciso de você

Um minuto de silencio para os desesperados
não me deixe sozinha pegue minha mão amor
não aceitei te perder
meu coração ainda ama
você é meu paraíso.

Eu sei que amo você
esta longe de mim e como sofro sozinha
me ame que acabe os dias e volte pra mim
escrevo seu nome na areia pra não esquecer
meus dias na praia são vazios e sem sentido.

Preciso de você
para ser feliz denovo
vivo em movimento constante
você é minha grande constelação
o dias que vivemos
as noite que passamos acordados
a fogueira se apagou e levou as recordações
preciso de você para relembrar.

Porque ainda amo você?
meu coração ama e quer ,quer você
seus doces beijos já amargos em minha boca
não sinto mais o toque de suas mãos
e os segundos sozinha são inúteis
você é minha salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas