amor do meu amor

Não se acredita muito
mas meu coração perto de você quer voar
é um paraíso na terra
uma maneira nova de amar
mas não me deixe esperando porque preciso de você se não irei ver como o mundo realmente é
amor não me deixe, quero que me aqueça
amor não me esqueça, quero o paraíso pra mim
apague sua lista e fique comigo.

o amor machuca quando esta longe
eu voou ate o céu para te ver
amor não me deixe seje minha estrela que ilumina minha escuridão
seja o carinho no tempo de tempestades
me ame como te amo
os dias irão mudar
e se você se for irei chorar.

Você deixa minha vida mais doce
ate o vento parece ter diminuído
a doce canção que escuto é sua voz
encanto que me seduz
irei amar e amar você é o que sempre desejei
e nenhum minuto deixarei de te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas