hipnose ou metamorfose ?

Não quero destruir o que esta sendo planejando
cada dia a asfixia me converter a mudar
levada contra escanteio de um desespero instintivo
tão difícil é flutuar pelo oceano
mais difícil ainda é suportar a dor de ter destruido tudo com a mão.

Galáxia de desejos por favor converte um pra mim
um movimento heróico no novo mundo
hipnotizar todos por um segundo
a hipnose da hipocrisia dos hipócritas
isso é imoralidade por mais que sofra ainda sinto vontade.

Um momento de lucidez quem encara o mundo assim
e a minha metamorfose que não acaba em mim
ocultar minha conclusão de um mundo de indecisão
odiar é apenas um caso de destinação
patinar sobre os corpos mortos por mim
então peça ,peça pra mim
a reação não me importa o ultimo refrão que conta.

Comentários

Postagens mais visitadas