argila

Mãos de argila,mãos de argila
rápido não deixa quebrar,
a questão de ser um coração de pedra
sugaram toda minha mente
há algo errado?
derrepente todas as paredes se fecham,
onde esta o socorro?
onde estão os médicos?
surripiando mais alguns instrumentos,
enquanto isso morrendo em uma maca
acidente ou ate mesmo provocado
nada disso acaba.


engulam engulam argila
argila argila no cerebro matando desabrigados
desabrigados comem argila
eu fumo um cigarro

Quando acabar morrer tudo isso vai
no inferno matando o demónio
e os restos do anjos cantado
mate os anjos
mate os anjos
são eles que tão matando meu sentimento
com uma faca acabando com meu espírito final
me levando ao suicídio
antes que o anjo das trevas venha me buscar
mate os anjos
antes que eu cometa suicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas