onde esta meu amor?

Eu sinto lágrimas rolarem devagar
fazendo meu rosto ficar mais limpo que a agua da cachoeira
estou longe de chegar perto
porque não compreendo
lembro do momento no colégio
me pediu assim por favor pare
isso é desentendimento
e quando vê seu pensamento explodir junto a verdade
para de sofrer
isso nada vale ,nada adianta
eu aqui sentada deitada na cama
e a escuridão me acolhendo mais uma vez
abaixo a cabeça pra ver se despisto
eu não consigo para de pensar
pensar em você
minhas mãos congelam não posso tocar seu rosto
e fico assim
onde esta o calor do seu corpo
e mais uma vez aqui sozinha
encontrando um motivo.

presa
escolhendo apenas um caminho
portas diferentes
uma seu coraçao
outra tolos sonhos
acorde acorde
não quero acabar de novo aqui
escutando os anjos falarem
falarem mais uma vez
que você se foi
esta enterrado
eu digo não esta errado
mais uma vez você se foi e meu coração manipulado.

A uma maneira pego o carro e bato
ficaremos para sempre juntos
corpos sepultados
e mais uma vez acordo
onde esta o meu amor?.

Comentários

Postagens mais visitadas