horizontes

As pessoas nunca mudam
e os horizontes nunca acabam
você esta cortando meu coração
e o sangue esta enfeitando a escuridão
a ultima coisa que falo era que queria me amar pra sempre
mais parece que escolheu o caminho errado
me deixando sofrer
e quebrando meu coração e esmigalhando meus sentimentos
você não se importo de ver o horizonte ficar cinza
e as tempestades de sangue cobrir meu coração
e onde esta você agora?
morando em outro caminho
e eu fico aqui pensando nos nossos bons momentos
me diga um motivo para te esquecer
se tudo que eu queria era te amar
e agora nada volta
tudo complica
e mais uma vez a nuvem cinza paira sobre minha cabeça
me destruindo aos poucos
me renegando ao sufoco
e me fazendo pedir você de volta
você não que estou sofrendo?
acabe com essa dor,por favor estou morrendo
nada disso passa
parece que peço um momento
que a montanha venha depressa
a chuva de ventania passa pela minha alma
meus súbitos pensamentos escapam
deixando mostrar como estou
não consigo parar de pensar em você
faça retornar acabando com o planeta
transformando o amor em Apocalipse outra vez
fazendo tudo mudar
que maldade que há estou vivo na escuridão
escuridão de sangue
quanta dor me fazendo fugir derrepente
fingindo que isso não interrompe minha mente
falando claramente que o meu horizonte é você
você e mais ninguém.

Comentários

Postagens mais visitadas