Futuro dos nossos filhos

O governo é pura Malandragem
Dinheiros escondidos
Mais de mil mortos e feridos
Governantes, governadores e deputados
Presidente não me escapa
Isso é tudo uma roubada

Tire os governadores, acabe com os deputados
Matem o presidente e todo esse bando de safados.
Acabe com a rotina destrua o futuro errado

Eu me Ferro no trabalho
Todo dia, enquanto isso você e sua vadia passeando com o meu dinheiro
Isso é justiça?
Minha liberdade?
Cadê a policia?

Esse futuro q você quer prós seus filhos?
Que futuro você quer prós seus filhos?

Então pare e pense
Abra sua mente
Vamos em frente, vamos em frente
Não é vingança essa punição
Cortem as cabeças e arranque o coração
Queimem o dinheiro provoque uma confusão
Provoquem confusão vamos detonar!
Vamos lá
Fazer tumulto
O que eles vão fazer?
Prender todo mundo?
A polícia não tem força é o povo que tem
Não vão ficar aqui parados como um Zé ninguém

Esse futuro que você prós seus filhos?
Que futuro você quer prós seus filhos?

Caras pintadas!
Com as mãos desarmadas,
Cara, hoje não adianta mais de nada
Se você pensar,
Se ajoelhar e rezar por um milagre
Nada ocorrera,
Destruam as bíblias
Destruam teimem e ao fogo todas as mentiras
Mentira que agente engolem desde a idade média
Queime toda essa porcaria

Esse futuro q você quer prós seus filhos?
Que futuro você quer prós seus filhos?

Comentários

Postagens mais visitadas