manipulador de futuro

Você é daquelas pessoas
no mundo destruído por gritos
você tem aquele jeito
ignorante e arongante que tenho medo
você tem aquele olhar
onde os fugitivos parecem se apaixonar
você é aquela pessoa
muda de compartimento
acrescentar algo a mais algo que não se sugere
que volta ao passado para destruir o presente e manipular o futuro
que seu maior caos esta inseguro
as armas não são seu maior poder
sei que não ira desistir
o mudo mesmo é um castigo e um delírio
pensando de forma objectiva
pode não ser bem isso que quero
ao mesmo pudesse enxergar o futuro
ou apenas cair nas garras do destrutível
amenizando o maior pesadelo
ou escondendo junto com farsantes
aquele indescritível
que eu mesmo não sei bem o que quer
me destruir já foi sua escolha
mais o destino me reservo
a batalha do século
como se eu não soubesse disso tudo
de tanto pensar o cérebro manipulou as tais ideias
e sugerido o caminho do destino ao meu dispor
então sigo a estrada pra ver onde da
sigo e deixo meu caminho te apagar.

Comentários

Postagens mais visitadas