mar dos que estão abandonados

Se eu posso conseguir tudo que quero apenas com meu pensamento
porque ainda continuo perdida ?
nesse mar de melancolia
sou apenas um fantasma para as pessoas elas simplesmente não me vêem.

Se o meu coração de aço não e capaz de amar
eu não preciso sofrer
o amanhecer é o que me fortalece
a noite escura já não e nada sem você.

Se eu posso acreditar no céu que ter certeza que o inferno existe também
e esta bem debaixo de minha cabeça.

Porque e tão difícil de aceitar
que esse não e mais o meu lugar que acabou tudo em fim
que são apenas histórias inventadas para assustar,
que a guerra não existe
que e apenas uma maneira de desacreditar na existência de nós mesmo
sem culpar ninguém
somos nos mesmo que acabamos no lugar em que moramos
e nossos sonhos guardados no mar dos que estão abandonados
apenas gritando por socorro.

Comentários

Postagens mais visitadas