desabafos e encaixes

Porque é tão bonito quando não há som algum
sente-se o vento
se vê o céu azul
se ouve o canto dos pássaros
isso me traz felicidade.

O sono absoluto que me domina
que não me deixa apreciar a beleza da vida
e continuo aqui em um circulo de monotonia,
queria ser como um pássaro e voar pelo céu azul
queria estar bem longe desse lugar de ilusões,agressões e caso mal resolvidos
longe de artefactos feitos de gritos.

Chega de tentar fingir e aguentar toda essa tortura,
estou rodiada muitas vezes por idiotas
que cegam e não deixam eu ver meu caminho
eu vejo fantasmas eles me perseguem
querendo que eu desista de vez
falando que tudo é incensato
descubro a maneira de viver
descubro a maneira de querer
demonstrar a verdade
não sou apenas esquisita
também sou boa com rimas.

Poesias diz o que eu sinto
ou o que eu queria sentir
desabafos e encaixes
frases e pequenos sonetos
não precisa ser nada perfeito
mas o necessário para demonstrar
poesia é vida e musica não precisa disfarçar
é só me dar um papel e uma caneta e deixar eu te mostrar.

Comentários

Postagens mais visitadas